ZF vence Prêmio Top of Mind do Transporte 2024 na categoria “Transmissões”

A ZF recebeu o prêmio “Top of Mind do Transporte 2024” na categoria “Transmissões”, conquistando o título pelo sétimo ano consecutivo. A premiação foi organizada pela editora TranspoData e reconhece as marcas e os produtos mais lembrados pelos profissionais que atuam no mercado de transportes no Brasil. Para eleger os ganhadores, a TranspoData realizou uma pesquisa com profissionais do setor, entre motoristas, empresários e executivos de transportes e logística.

Na sondagem, os entrevistados citaram quais são, na sua opinião, as empresas mais lembradas em diferentes categorias, dentre elas, a de “Transmissões”. Esta é a sétima edição do “Top of Mind do Transporte” e a ZF saiu vencedora em todas as edições do prêmio, desde a sua primeira edição.  A entrega do prêmio “Top of Mind do Transporte 2024” foi realizada na cidade de São Paulo neste dia 25 de abril e contou com a presença das principais lideranças do setor.

A ZF é uma empresa global de tecnologia que fornece produtos e sistemas de mobilidade avançada para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial. A sua abrangente gama de produtos destina-se principalmente a montadoras de veículos, fornecedores de mobilidade e start-ups nas áreas de transporte e mobilidade.

A ZF eletrifica uma ampla gama de tipos de veículos. Com os seus produtos, a empresa contribui para a redução de emissões, para a proteção do clima e para uma mobilidade cada vez mais segura. Juntamente com o setor automotivo – carros de passeio e veículos comerciais – a ZF também atende segmentos de mercado como máquinas agrícolas e de construção, energia eólica, propulsão marítima, aplicações ferroviárias e sistemas de teste.

Com cerca de 168.700 colaboradores em todo o mundo, a ZF reportou vendas de 46,6 bilhões de euros no ano fiscal de 2023. A empresa opera 162 locais de produção em 31 países. Na foto, Cristiana Grecco e Caio Silva, da ZF, recebem o Prêmio Top of Mind do Transporte 2024 na categoria “Transmissões”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *